TRE-ES apoia campanha do TJES para doação de bolsas para mulheres vítimas de violência doméstica
As doações podem ser feitas na Ouvidoria da Mulher do TJES e na sede da Amages
O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), por iniciativa de sua ouvidora e juíza titular Isabella Rossi Naumann Chaves, está apoiando a campanha do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), que tem como objetivo promover um natal mais solidário para inúmeras mulheres vítimas de violência doméstica. A ação é promovida pela desembargadora Rachel Durão Correira Lima, por meio da Ouvidoria da Mulher do TJES, em parceira com a Diretoria da Mulher da Associação dos Magistrados do Espírito Santo (Amages).
A Ouvidora da Mulher do TJES, desembargadora Rachel Durão Correira Lima, informa que a campanha será encerrada no dia 27 de novembro e o pedido por bolsas em bom estado de conservação é das próprias mulheres vítimas de violência: "São pessoas que saem de casa muitas vezes apenas com a roupa do corpo e as bolsas servirão para guardar itens como documentos e objetos pessoais. Conversei com algumas delas e não é possível não se sensibilizar com suas histórias de vida. Contamos com toda a ajuda para essa campanha", destacou a magistrada.
A ouvidora e juíza titular do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), Isabella Rossi Naumann Chaves, ao ser contactada para apoiar a campanha, concordou prontamente e espera que muitas doações de bolsas sejam destinadas para os pontos de coleta, localizados na Ouvidoria do TRE-ES, na sede do Tribunal; no gabinete da desembargadora Rachel Durão Correia Lima (Ouvidoria da Mulher do TJES), na rua Desembargador Homero Mafra 89, edifício Greenwich, sala 601, Enseada do Suá, Vitória; e na sede administrativa da Amages, rua Elmo Ribeiro do Val 52, Enseada do Suá, Vitória.
.